sábado, 29 de outubro de 2016

O que eu acho ? Vários papéis não voltarão mais pro fundo de 2016.....vários....mas o mercado começa a repensar alguns mitos...ícones "imbatíveis" como Ambev e bancos.....agora, é mostrar aos algoritmos como encontrar a equação que fará com que o Bovespa caia 50% diante disso tudo

O que eu acho ?

Vários papéis não voltarão mais pro fundo de 2016.....vários....

Mas o mercado começa a repensar alguns mitos...ícones "imbatíveis" como Ambev e bancos.....

Agora, é mostrar aos algoritmos como encontrar a equação que fará com que o Bovespa caia 50% diante disso tudo

É um pouco mais complexo do que isso....

Na verdade, muito mais......

Tem algumas variáveis-chaves, me parece..........

dólar.....juros internacionais.....e, principalmente bolhas a estourar mundo afora....

Em algum momento, tudo isso vai se misturar.....

O momento em que isso tudo se mistura, me parece olhar para volatilidade......ou a "não volatilidade"