terça-feira, 28 de outubro de 2014

"Quer saber onde investir após as eleições ?"

Abro o meu email e me deparo com essa propaganda na minha caixa de entrada:

"Quer saber onde investir após as eleições ?"

Investir meu amigo ?

Respirando fundo 5 vezes.......

O que você tem aí ? uma bola de cristal ?

Vai me dizer o que ?

Você ? Sim......você que está me mandando essa mensagem.....

Vai segurar o papel da "sugestão" por quanto tempo ?

Então, faça-me o favor.....

NÃO USE O VERBO INVESTIR......

Use o verbo adequado....

especular.....manipular......tudo....menos investir....

Acha que alguém tá investindo nesse país do jeito que está ?

Se você que está me mandando essa mensagem me provar que está "investindo"...."entubado" de papel por um longo.....longo tempo..........eu aceito esse verbo.....

De resto.....

Repiques do Bovespa hoje por vários lados......menos VALE.....que continua largada....completamente.......não sai dali....22,00.....24,00........45 dias........acho que não vejo isso ha uns 10 anos.....normalmente vemos no topo.....e não cá embaixo....

absoluto non-sense.....

outros papéis que subiram forte com baixo volume.....

Bovespa:

Suportes em 52.000 e 51.200....

Resistências em 52.500....53.200 e 54.000 e 55.000